quinta-feira, 24 de maio de 2012


Confessei-te o meu pecado e a minhã iniquidade não mais ocultei.
Disse: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e Tu perdoaste a iniquidade do meu pecado.
(Salmos 32:5)

Então você pecou e agora não sabe o que fazer?
Agir como Adão e Eva e tentar se esconder de Deus sabemos que não adianta, mas existe uma saída! Vai lá no seu quarto, no banheiro ou em qualquer lugar onde você possa ficar a sós com Deus e abre seu coração pra Ele, se derrama na presença de Deus e confessa seu pecado.
Ele vai te entender, te perdoar, te lavar, te limpar, vai te colocar no colo, vai cuidar de você. "Ele não desiste de você, Ele se importa com você, Ele conhece o seu caminhar..."
Tá esperando o que? Corre e vai falar com teu Pai!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Deus é grande o bastante...



Deus é grande o bastante para cuidar das menores necessidades!

Temos a consciência que servimos a um Deus grande que põe a terra nas mãos e lava os pés no mar. Sabemos que Ele é forte, poderoso, e seu nome está acima de todo nome, mas, será que essa convicção por vezes não cria em nós uma ideia de que não devemos "incomodar" Deus com pequenas coisas?
Penso que não! Deus não é como a defesa civil que só é acionado em grandes catástrofes. Ele está perto de nós, só esperando ouvir nossa voz, nem que seja em pensamento. Ele deseja que somente nas mãos DEle estejam as nossas ansiedades, nossos medos, nossas dores, nossas angustias, nossa alegria, nosso prazer, nosso amor, nossa vida! Ele quer te fazer companhia, Ele quer te ajudar a encontrar aquele objeto perdido, Ele quer te ajudar a estudar, a trabalhar. Ele quer ouvir de você como foi seu dia, quer saber dos seus planos, dos seus sonhos, dos seus desejos. Ele quer ser seu amigo e fazer morada no seu coração!